Simpatia para prender o Namorado (Só para mulheres)

Aprenda a manter seu namorado.

           Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contacto com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!

DOMINGO: Dia do sol, dia do Arcanjo São Miguel, ou Mikhael. Este anjo é guerreiro, dá coragem e determinação, ilumina tudo, abre os caminhos e promove a solução imediata de todos os tipos de problemas. Para falar com ele, acenda uma vela dourada num pires branco. Leia o Salmo 118 e deixe-lhe uma maçã bem vermelhinha como presente, depois de conversarem.

SEGUNDA-FEIRA: Dia da lua e dia do doce Gabriel. Anjo mensageiro traz boas novas e novidades. Protetor das gestantes, da gravidez e dos que ainda não nasceram. Auxilia a encontrar pessoas e animais desaparecidos, assim como objetos que tenham algum valor para quem procura. Para conversar com ele, acenda uma vela branca em um pires branco e leia o Salmo 36. Carregue consigo um cristal límpido, banhando-o em água benta sempre que puder ou se sentir mais cansada e pesada que o normal.

TERÇA-FEIRA: Dia de Marte e dia de Samuel, arcanjo guerreiro e defensor dos que se sentem oprimidos. Ele combate forças negativas, magias, afasta maus fluidos e agilizar procedimentos que estão se arrastando. Também resolve coisa com urgência. Seus Salmos são o 6 e o 7 (para agilização) e o 31 (para afastar coisa negativas). Acenda uma vela vermelha e deixe uma taça de vinho tinto e um pedaço de pão branco no altar após conversar com ele.

QUARTA-FEIRA: Dia de Mercúrio e do arcanjo Rafael, especialista em doenças, tanto do corpo quanto da alma. Protege aqueles que ensinam e estudam, inspira os médicos, facilita inteligência e aprendizado. Seu Salmo é específico para cada situação. Para doença grave: Salmo 29, 70 e 104; para estudos, entrevistas e concursos: Salmo 39. Acenda uma vela verde num pires branco e use um quartzo verde sempre consigo.

QUINTA-FEIRA: Dia de Júpiter e dia regido por Saquiel. Este anjo atrai a prosperidade e a fartura, garantindo a segurança financeira. Acenda uma vela azul (azul bem forte, intenso) num pires branco e leia com concentração o Salmo 113 e 114. Deixe um doce no seu altar (um papo de anjo, uma fatia de bolo branco etc.) e carregue consigo uma sodalita ou lápis-lazúli.

SEXTA-FEIRA: Dia de Vénus, planeta que rege o amor. Este dia é regido pelo arcanjo Anel, que promove a harmonia, o amor e a paz. Ele dá tranqüilidade na família, promove a reconciliação de casais, o amor universal e o equilíbrio interior. Seus Salmos também são específicos para cada situação. Para reconciliação entre casais: Salmo 97; para harmonia familiar e respeito entre pais e filhos: Salmo 114; para equilíbrio interior: Salmo 114 e 67. Acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Deixe flores no altar e ande sempre com um quartzo rosa ou uma turmalina rosa.

SÁBADO: Dia de Saturno e regido por Cassiel. Este anjo promove o desenvolvimento da espiritualidade, recupera as forças dos que se dedicam aos oráculos, proporciona velhice feliz e morte tranqüila. Acenda uma vela lilás e um incenso de mirra. Leia o Salmo e carregue-o sempre consigo, junto com uma ametista.

You are here